Suspeitos de divulgar Jogo do Tigrinho são alvo de nova operação da polícia

Delegado revelou que indivíduos descumpriram medidas e divulgaram o Jogo do Tigrinho nas redes sociais

por Guilherme Becker
com informações da PCPR
Publicado em 13 maio 2024, às 07h38. Atualizado às 15h51.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta segunda-feira (13), um novo desdobramento da operação que investiga crimes por meio do “Jogo do Tigrinho”. Duas pessoas foram presas suspeitas de lesar vítimas por meio de jogos de azar pelas redes sociais. Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva. Além disso, houve cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

Policiais cumprem mandados de prisão contra suspeito em operação do Jogo do Tigrinho
Policiais cumprem mandados de prisão contra suspeito em operação do Jogo do Tigrinho (Foto: PCPR)

A ação, decorrente de investigação que apura crimes de estelionato, organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra economia popular, aconteceu simultaneamente em Colombo e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

“Esta ação é um desdobramento de operação realizada em novembro e dezembro de 2023. Conforme determinação judicial, os indivíduos estavam impedidos de divulgar jogos de azar, porém, houve o descumprimento da medida”, conta o delegado da PCPR Tiago Dantas.

Um dos alvos está foragido em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A PCPR representou pela inserção do nome do alvo na Difusão Vermelha da Interpol, para cumprimento da prisão no exterior com a consequente extradição do suspeito.

As investigações apontaram que os indivíduos disponibilizavam, através das redes sociais, links que direcionavam pessoas para sites de apostas no jogo online apelidado de “Jogo do Tigrinho”.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui