Jogo do Tigrinho: veja quem são os influencers digitais do Paraná investigados
Foram soltos na última semana os três influenciadores digitais do Paraná presos em uma operação da Polícia Civil que investigava o ‘Jogo do Tigrinho’. Eduardo Campelo, Ricardo Nascimento e Gabriel Vieira ficaram nove dias na prisão e postaram uma foto nas redes sociais na última terça-feira (28) em frente a Cadeia Pública de Curitiba com a legenda “Estamos livres!! Glória a Deus”.
Os influenciadores apagaram algumas postagens, mas mantiveram as contas no Instagram. Juntos, eles somam mais de 1 milhão de seguidores. Ex-motoboys, os jovens chegaram a fazer uma ação em um posto de combustível para colegas de profissão, distribuindo gasolina de graça, e ganharam ainda mais popularidade.
Em nota, o advogado dos suspeitos, Igor Ogar, afirmou que os clientes são inocentes. “Diante de todas as diligências que foram feitas pela Polícia Judiciária não restam dúvidas que, ao final de uma eventual ação penal se dará com a absolvição dos investigados, que provarão sua inocência. Ainda, vale ressaltar que os investigados sequer exercem qualquer domínio ou controle sobre a plataforma de jogos ‘Fortune Tiger’, popularmente conhecida como ‘Jogo do Tigrinho'”, disse Ogar por meio de nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui