Família aciona polícia para jovem agressivo e ocorrência termina com morte
Rapaz estava armado com uma faca e feriu um dos policiais que tentava a abordagem; agente revidou o ataque e suspeito morreu no local
Uma tentativa de abordagem, contra um jovem bastante agressivo, terminou com morte no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Na noite desta quarta-feira (26), familiares do suspeito ficaram assustados com o comportamento do rapaz de 27 anos e acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR).
No momento em que os agentes tentaram render o indivíduo, que estava armado com uma faca, houve uma reação agressiva do jovem. O rapaz feriu o braço de um dos policiais e na sequência, os militares revidaram com disparos de arma de fogo.
“Nas buscas, um local bastante escuro, o indivíduo deu uma facada no braço do policial, para revidar a injusta agressão foram feitos disparos até cessar a ameaça. O indivíduo bastante problemático, segundo a própria mãe, faz uso de drogas e tomava remédio controlado”, contou o aspirante à oficial Jauch, da PMPR.
Leia também:
- Prefeitura implanta novo binário em região movimentada de Curitiba
- Motorista derruba poste em acidente e moradores ficam sem luz no PR
- Acidente entre ônibus e carro deixa 22 pessoas feridas na PR-151 em Castro
Ainda conforme a polícia, os familiares do rapaz estavam assustados com o comportamento do jovem. A mãe, a avó e um irmão especial do suspeito, que moram na Rua Maria Leonísia de Loyola Pinho, se trancaram na residência e pediram por ajuda da PMPR.
“Ele estava forçando a porta, batendo. Estava no local a mãe, a avó e o irmão do autor que também é especial. Todos assustados e tentando se esconder”, completou Jauch.
O jovem que morreu com os disparos possuia passagem pela polícia por roubo, furto, violência doméstica e uso de drogas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui