Jovem atropelado ao sair para comprar pão em Londrina morre uma semana após acidente

por Ana Clara Marçal
com informações de Rafael Machado, da RIC Record TV
Publicado em 6 set 2021, às 15h47.

Alisson Gomes da Silva, de 21 anos, morreu, na manhã deste domingo (5), após ficar quase 10 dias internado em estado grave no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL), no norte do Paraná. Ele e um amigo foram atropelados por uma caminhonete quando seguiam de motocicleta para comprar pão no dia 29 de agosto.

O atropelamento ocorreu na rodovia João Alves da Rocha Loures, na zona sul da cidade. O motorista fugiu sem prestar socorro.

“Quarta-feira ele piorou, ele foi para o centro cirúrgico para ver o intestino, abriu ele, ele passou de quarta para quinta com a barriga aberta. Muita febre e, depois da febre, a pressão baixa, já não normalizou, ele mudou de UTI, e ontem, ele faleceu, às 8h.”

explica a tia, Itamara Domingues da Silva.

Leia mais: Jovens saem para comprar pão e são atingidos por caminhonete em rodovia de Londrina

Alisson trabalhava como servente de pedreiro e deixa uma namorada grávida de quase três meses. O enterro aconteceu no cemitério Jardim da Saudade, na zona norte de Londrina. Edycarlos, que também foi atropelado, já saiu do hospital.

“O Alisson é um ótimo menino, tem várias amizades com todo mundo, todo mundo gosta dele e agora ele me deixou. Eu só queria perguntar para essa pessoa que matou meu filho quando é que ele vai pagar […] como é que uma pessoa vai dormir com a cabeça tranquila no travesseiro sabendo que ele matou meu filho.”

lamenta a mãe, Rosa Gomes da Silva.

Os familiares pedem que quem souber de qualquer informação que possa ajudar a identificar o motorista da caminhonete, denuncie.