Jovem da Aeronáutica morto em acidente, em Curitiba, é identificado
O jovem da Aeronáutica, de 19 anos, morto em acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (7), no limite entre Curitiba e Colombo, foi identificado. Daniel Vinicius de Paula Dias estava no veículo com outros três amigos e seguia para capital para participar do desfile cívico-militar de 7 de setembro, quando aconteceu o acidente.
De acordo com a RICtv, as outras vítimas também foram identificadas. Lucas Rodrigues Moreira, de 20 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Cajuru, com ferimentos moderados. Moser Cesar Toignal, de 19 anos, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. A terceira vítima foi identificada como Matheus Mello de Matos, de 20 anos, que foi levado para o Hospital Angelina Caron.
O acidente
De acordo com informações preliminares, o motorista perdeu o controle da direção por volta das 4h, na rua Comendador Funabashi Tokuji, no bairro Atuba. O veículo atingiu um poste e o ponto da colisão foi exatamente onde estava Daniel Dias.
Após o acidente, uma das pistas da Comendador Funabashi Tokuji chegou a ser bloqueada, porém, já na manhã desta quarta a via estava totalmente liberada e o carro já havia sido removido. No local ficaram apenas as marcas do acidente.
Amigos prestam homenagem a Daniel
Amigos do jovem lamentaram a morte de Daniel Dias e escreveram mensagens nas redes sociais homenageando o amigo.
“Daniel Dias sem acreditar ainda meu irmão, obrigado por tudo, vai com Deus. Te amo meu mano”
“Meu Deus, não acredito nisso! Descanse em paz meu menino alegre e sempre sorridente…vai deixar saudades!”, escreveu uma amiga.