por Ana Clara Marçal
com supervisão de Rodrigo Sigmura

A mãe de uma menina de 16 anos contou ter descoberto, na noite desta quinta-feira (16), que seu companheiro estaria abusando sexualmente de sua filha há cerca de sete anos. Eles moram em um sítio na Estrada da Serrinha, em Apucarana, no norte do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem esperaria a companheira sair de casa para estuprar a enteada. Ao ser questionado sobre o fato, ele passou a xingar a mulher com palavras de cunho sexual e, pegando uma faca, a ameaçou de morte dizendo que iria conversar com conhecidos seus, “famosos no meio policial” por praticarem crimes.

Percebendo a violência do homem, outros dois filhos da mulher interferiram na briga para tirar a faca da mão do agressor. Ele reagiu e os meninos acabaram se machucando. Um deles teve lesões no braço direito e torção no pulso e o outro pequenas escoriações nos braços e nas pernas.

Em seguida, o suspeito conseguiu fugir sentido a uma mata próxima da propriedade. A PM foi acionada mas não conseguiu localizar o homem. Devido ao estado de choque da menina, não foi possível colher seu depoimento.

17 set 2021, às 16h20.
Mostrar próximo post
Carregando