Jovem de 20 anos é executado com tiros no crânio em Sarandi

por Giselle Ulbrich
com informações de Claudiomar César, RIC Record TV
Publicado em 6 abr 2021, às 18h19. Atualizado em: 7 abr 2021 às 17h27.

Igor André Vatrim, de 20 anos foi executado a tiros no meio de uma região de plantação recém colhida em Sarandi, norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (06). Como ele já tinha antecedentes criminais, a polícia não descarta algum acerto de contas do passado.

O crime ocorreu por volta das 16h no jardim José Richa. O jovem passava de bicicleta em meio às plantações quando foi abordado e morto. Ele levou quatro tiros na cabeça, indicativo de execução.

Conforme o delegado Adriano Garcia, da Polícia Civil em Sarandi, o jovem já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e cumpriu pena. Atualmente, disse a família ao repórter Claudiomar César, da RIC Record TV, ele teria largado o crime e, um ano após deixar a cadeia, estava trabalhando e longe de problemas. Por conta disso, a polícia não descarta um acerto de contas, por alguma pendência do passado do rapaz.

A polícia ainda não tem pistas de quem sejam os assassinos, ou certeza de que este seja mesmo o motivo da morte. Por enquanto, é só uma hipótese.

Foto: Claudiomar César / RIC Record TV