Jovem de 26 anos morre nos braços do pai após ser baleado em bar do PR
Outro jovem também foi baleado, ele sobreviveu ao ataque e relatou a polícia que tem envolvimento com o tráfico de drogas
Um jovem, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (4), em um bar localizado no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no Norte do Paraná. A Polícia Militar foi acionada, conforme os agentes, o jovem foi encontrado sem vida nos braços do pai.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e confirmou a morte do jovem identificado como Michael Henrique Santos de Lima. Os moradores da região informaram a PM que na região acontece grande fluxo de tráfico de drogas.
Leia também:
- Crianças são mortas a facadas em estúdio de dança; professora está internada
- Médico é preso por importunar mulher que trabalhava em jogo de futebol no PR
- Confusão entre vizinhos termina com casal esfaqueado e ‘atirador de elite’ preso
De acordo com o proprietário do estabelecimento, ele ouviu alguns disparos e que sua única reação foi abaixar, desta forma não conseguiu ver nada. Conforme a PM, outro jovem, de 19 anos, também foi atingido por tiros, mas deixou o local do crime sozinho. Em seguida, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento no ombro direito. Logo depois da liberação da UPA, o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia.
Envolvimento com tráfico de drogas
O jovem relatou aos policiais militares que estava no local com um grupo de amigos, quando um suspeito armado chegou no local e realizou os disparos. Ele revelou que possui envolvimento com o tráfico de drogas e deve dinheiro para uma pessoa que não quis identificar. Conforme a PM, Michael Henrique tinha passagens por tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi recolhido pela polícia científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!