Jovem decide fugir de casa após ser abusada durante sete anos; padrasto foi preso
De acordo com a investigação da PCPR, a jovem foi abusada pelo padrasto durante sete anos antes de fugir de casa
Uma jovem de 19 anos decidiu fugir de casa após ser abusada pelo padrasto durante sete anos em Irati, na região dos Campos Gerais do Paraná. Quatro meses depois, o homem foi preso por estupro de vulnerável contra a enteada.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a jovem foi dada como desaparecida em fevereiro de 2024. Entretanto, o delegado da PCPR afirmou que a vítima havia, na verdade, fugido. “Durante a investigação do desaparecimento, foi encontrado o vídeo de uma câmera de segurança que mostrava a vítima entrando no carro de familiares”, revelou. “Com isso, esclareceu-se que ela havia fugido para a cidade de Ponta Grossa com a ajuda da família em razão de abusos que sofria em casa”.
Conforme apurações da equipe policial, a jovem teria sido abusada pelo padrasto desde os 12 anos de idade e, por esse motivo, havia decidido fugir ao completar 19 anos. Logo que escapou do local, ela solicitou uma medida protetiva de urgência em desfavor do investigado.
Por fim, a PCPR representou pela prisão preventiva do homem. O padrasto de 37 anos foi detido pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.