Jovem denuncia homofobia e perseguição em shopping de Curitiba: "Tem um viadinho aqui para matar"
O jovem Felipe Guiguel registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil alegando que foi ameaçado e vítima de homofobia dentro de um shopping, em Curitiba. O caso aconteceu em novembro, mas o rapaz resolveu compartilhar nas redes sociais nos últimos dias.
No vídeo publicado, Felipe conta que estava passeando pelo shopping e resolveu ir ao banheiro. Lá dentro, o jovem diz que cruzou olhares com um homem que estava no mictório ao lado e que ele imediatamente falou: “Você está fud#d@! Eu vou te matar!”.
Além disso, o jovem relatou que saiu do banheiro e que depois disso passou a ser seguido pelo homem. “Ele estava todo momento com telefone no rosto e me descrevendo para alguém. Ele falava: ‘Tem um viadinho no shopping para matar!’ Eu entrei em pânico e só pensava em fugir”, revelou a vítima.
Posteriormente, o jovem procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Ele contou que foi orientado a aguardar. Guiguel disse que insistiu em ligar para a polícia que “disseram para aguardar até fevereiro”.
O rapaz diz que foi ouvido somente em fevereiro e que até essa semana não foi procurado pelo shopping onde aconteceu o caso.
O Grupo RIC procurou a Polícia Civil e também o shopping e aguarda retorno.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui