Jovem denuncia importunação sexual após homem tocar suas nádegas e fugir
O crime ocorreu em Matelândia, e o suspeito foi localizado dias depois pela polícia
Uma jovem, de 22 anos, procurou a delegacia de Matelândia, no Oeste do Paraná, na última segunda-feira (14) para denunciar um caso de importunação sexual. Um homem a perseguiu e foi flagrado passando a mão nas nádegas da vítima.
- Duas pessoas morrem após carro bater em estrutura de praça de pedágio desativada
- Jovem morre após acidente entre moto e caminhão na BR-476, no PR
- Policial vítima de acidente deixa filho pequeno: “Um verdadeiro irmão”
De acordo com a delegada Jessica Maria Farias Silva, a vítima estava a caminho de serviço de moto quando percebeu que estava sendo seguida por um homem, que também estava em uma motocicleta. O caso aconteceu por volta das 6h45 da manhã.
“Esse homem então a perseguiu por alguns metros, aproximou-se dela e passou a mão em suas nádegas. Então iniciaram-se diligências a fim de identificar e localizar esse suspeito. Contamos aí com uma ação conjunta com a Polícia Militar, um auxílio na identificação dessa pessoa, o que foi feito com sucesso. Também localizou-se a residência dele e foram feitas diligências a fim de proceder à prisão. Flagrante dessa pessoa. Ocorre que ele não se encontrava em casa, então essa prisão flagrante ficou frustrada”, disse a delegada.
Conforme a delegada da Polícia Civil, o suspeito foi localizado nesta quinta-feira (17) e foi encaminhado para a delegacia. O homem pode responder por importunação sexual e pode pegar até cinco anos de reclusão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui