Jovem diz que foi abusada por amigo de ficante após pegar carona depois de festa
Segundo a RICtv, a jovem diz que foi abusada após sair de uma boate, no bairro Rebouças, em Curitiba, onde foi comemorar um aniversário
Uma jovem de 25 anos denunciou um homem por abuso sexual depois de uma festa de aniversário em uma boate, localizada no bairro Rebouças, em Curitiba. O suspeito é um amigo do rapaz que a vítima ficou no dia do crime.
Leia mais:
- Desaparecimento de Ísis completa 18 dias e suspeito troca defesa pela 2ª vez
- Motociclista com documentação vencida bate em poste durante fuga de abordagem
- Taxista leva carro de amiga para vender, mas se envolve em acidente no caminho
Em relato para a RICtv, a jovem contou que foi até essa boate na sexta-feira à noite para comemorar o aniversário do amigo.Durante a festa ela conheceu um rapaz e ficou com ele, já na madrugada no momento de ir embora, um amigo desse rapaz se aproximou dela.
Em seguida, ela teve um desentendimento com o jovem com quem ela ficou. Foi aí que o amigo apareceu e ofereceu carona para levá-la para embora.
“Ele me segurava. Eu pedi para parar. Senti que o corpo dele estava em cima de mim. Eu não conseguia sair daquilo”, revelou a jovem.
Além disso, a vítima contou à Polícia Civil que foi levada para casa do suspeito e lá sofreu os abusos. Ela contou também que foi acordada por ele com pressa, pedindo o endereço dela para chamar um carro de aplicativo.
Acompanhada do advogado, a jovem registrou boletim de ocorrência na delegacia da mulher. Eles já sabem quem é o homem. Segundo o advogado, o rapaz que ficou com a jovem antes do caso também deve ser responsabilizado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui