Jovem é agredido a marretadas pelo padrasto ao "perturbar" a mãe cadeirante no PR

Segundo os relatos, o jovem estava sob o efeito de drogas e ao chegar em casa começou a perturbar os moradores, o que teria irritado o padrasto

Publicado em 26 out 2024, às 10h32. Atualizado às 11h20.

Um jovem, de 23 anos, foi agredido com uma marretada na cabeça pelo padrasto após chegar em casa supostamente sob o efeito de drogas e perturbar a mãe que é cadeirante. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (26), em Umuarama, no Noroeste do Estado.

De acordo com os relatos, o jovem teria usado drogas e ao chegar em casa passou a incomodar os moradores o que gerou a fúria do padrasto (Foto: divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que viu o jovem em uma via pública, aparentemente drogado e desorientado e o ajudou a chegar em casa. Ao chegar no local, ele teria perturbado a mãe, em seguida o padrasto do jovem, teria lhe dado uma marretada na cabeça. Após o ataque, o padrasto fugiu do local.

Leia também:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o jovem. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!