Jovem é assassinado a tiros mesmo após quitar suposta dívida com traficante

A vítima, que morava no condomínio Serra do Mar, foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta; conforme a PM, o jovem já estava 'decretado' pelo crime

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 22 jul 2024, às 07h23. Atualizado às 07h35.

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros enquanto caminhava por uma rua no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite deste domingo (21).

Jovem é assassinado a tiros mesmo após quitar suposta dívida com traficante
A vítima foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Conforme a RICtv, a vítima foi identificada como Andrei Proence da Rocha. O jovem foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta. A dupla já chegou atirando.

Moradores da região ouviram os disparos e encontraram o jovem caído na rua. O socorro chegou a ser chamado, mas Andrei morreu no local.

Jovem é assassinado a tiros em SJP; vítima teria pago dívida a suspeito

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o crime pode ter relação com uma antiga dívida da vítima com um traficante. No entanto, o rapaz já teria quitado o débito e mesmo assim foi morto.

Andrei seria morador do condomínio Serra do Mar, lugar conhecido pela violência. Além disso, a principal suspeita é que os atiradores também residam no mesmo lugar. Até o momento, ninguém foi preso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui