Jovem é assassinado a tiros mesmo após quitar suposta dívida com traficante
A vítima, que morava no condomínio Serra do Mar, foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta; conforme a PM, o jovem já estava 'decretado' pelo crime
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros enquanto caminhava por uma rua no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite deste domingo (21).
Conforme a RICtv, a vítima foi identificada como Andrei Proence da Rocha. O jovem foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta. A dupla já chegou atirando.
Moradores da região ouviram os disparos e encontraram o jovem caído na rua. O socorro chegou a ser chamado, mas Andrei morreu no local.
Jovem é assassinado a tiros em SJP; vítima teria pago dívida a suspeito
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o crime pode ter relação com uma antiga dívida da vítima com um traficante. No entanto, o rapaz já teria quitado o débito e mesmo assim foi morto.
Andrei seria morador do condomínio Serra do Mar, lugar conhecido pela violência. Além disso, a principal suspeita é que os atiradores também residam no mesmo lugar. Até o momento, ninguém foi preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui