Jovem é assassinado na frente da esposa e do filho de 4 anos; assista

A Polícia Civil investiga se Eron Xavier Fitz, de 23 anos, foi morto por engano em Cerro Azul, na Grande Curitiba

por Guilherme Fortunato
comm informações de Willian Bittar, da RICtv
Publicado em 19 jul 2024, às 13h25.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o jovem Eron Xavier Fitz, de 23 anos, é assassinado em uma praça no município de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi morto na frente da esposa e do filho, de 4 anos.

A Polícia Civil investiga se Eron Xavier Fitz, de 23 anos, foi morto por engano em Cerro Azul, na Grande Curitiba
A Polícia Civil investiga se Eron Xavier Fitz, de 23 anos, foi morto por engano em Cerro Azul, na Grande Curitiba (Foto: reprodução / RICtv)

Leia mais:

O crime aconteceu no último sábado (13). O vídeo mostra a vítima cumprimentando os amigos, quando dois homens de moto se aproximaram e um deles efetuou diversos tiros em um ponto de táxi.

Para a Polícia Civil, a motivação para o assassinato do jovem foi algum problema relacionado com as drogas. Contudo, o rapaz não tinha passagens ou histórico de crimes.

Veja o momento em que o jovem é assassinado em praça:

Jovem é executado em praça na Grande Curitiba

A esposa relatou para a RICtv Curitiba que o filho do casal passou bem na hora que a vítima levou o primeiro tiro. Ela afirmou também que o marido não era o alvo dos atiradores.”Ele estava no local errado, com as pessoas erradas”, disse Steflyn.

A polícia segue investigando o crime e não descarta que Eron possa ter sido morto por engano. O homem apontado como o verdadeiro alvo continua vivo e o suspeito de ser o atirador está solto.