Jovem é atacada até a morte por cachorros durante passeio
Uma jovem de 28 anos foi atacada por oito cachorros na última quinta-feira (12) no Reino Unido. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
- Leia também:
Acredita-se que a mulher estava passeando com os cães quando uma briga entre dois deles começou, ela tentou separá-los, mas caiu no chão e começou a ser atacada pelos animais.
“Este é um trágico incidente em que uma jovem infelizmente perdeu a vida. Nossos pensamentos permanecem com sua família e amigos e a família pediu que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil”, disse a investigadora sênior Josephine Horner.
Uma testemunha disse à Sky News que estava andando a cavalo com sua amiga quando viram a mulher morta no chão “sendo atacada por vários cães”. Segundo a testemunha, a vítima gritou para que as pessoas não chegassem perto.
De acordo com o portal The Sun a jovem não estava acompanha de nenhum cachorro de raça proibida — no Reino Unido, as raças Pit Bull Terrier, Tosa, Dogo Argentino e Fila Brasileiro são ilegais.
A polícia de Surrey deteve os cães e os detetives estão mantendo seus donos atualizados com a investigação. Até o momento nenhuma prisão foi feita. Um exame post-mortem será realizado como parte de um inquérito sobre a morte.