Jovem é atropelado em Araucária; polícia investiga possível motivação por ciúmes
Família acredita que atropelamento foi motivado por ciúmes; polícia trata caso como tentativa de homicídio
Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que um jovem é atropelado por um carro em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A família da vítima acredita que a motivação foi ciúmes e a Polícia Civil apura se houve uma tentativa de homicídio.
Na imagem é possível ver o jovem atropelado na calçada, quando passa uma moto e quase atinge o rapaz. Em seguida, o carro passa e acerta em cheio o pedestre, que foi arremessado para longe.
Em entrevista para a RICtv, a mãe do rapaz disse que tudo isso aconteceu pois moradores do bairro não gostaram de ver a vítima conversando com uma moça. “Ficaram com ciúme por ele conversar com a mulher de um dos envolvidos. Ele é um menino que nunca se envolveu em confusão. O rapaz confundiu as coisas e ficou com ciúme”, afirmou a mãe.
Leia mais:
- Mãe e filho são atropelados e atendidos em estado grave no PR; vídeo
- Idosa é assassinada dentro de casa por homem que a assediava, em Toledo
- Cinco militares seguem presos no Exército de Cascavel onde armas foram furtadas
Segundo o delegado Irineu Portes, o motorista que dirigia o veículo já foi identificado e que a motivação ainda não foi confirmada. “Para nós é uma tentativa de homicídio e eles vão responder. Tudo indica que o ciúme foi o motivo, mas ainda não temos nada concreto”, explicou Portes.
O rapaz atropelado apresentou ferimentos e foi internado no Hospital do Trabalhador, mas já recebeu alta. O caso segue em investigação.
Vídeo flagrou atropelamento motivado por ciúme:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui