Jovem é encontrada morta e queimada; família segue sem respostas após 3 anos

A vítima morava em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A família pede justiça após 3 anos do crime

Publicado em 16 set 2024, às 17h19. Atualizado em: 17 set 2024 às 09h09.

A família da jovem Larissa Ferreira, encontrada morta queimada, segue sem respostas da Justiça após três anos do crime. A vítima desapareceu no dia 11 de setembro de 2021, após sair de casa para ir em uma entrevista de emprego na região da Cidade Industrial de Curitiba, e foi encontrada morta quatro dias depois, dia 15.

Jovem é encontrada morta queimada e família segue sem repostas após 3 anos
Larissa tinha 20 anos quando desapareceu (Foto: Reprodução/RICtv)

Um dos irmãos de Larissa, Alex Ferreira da Costa, diz que a família quer justiça. “A gente não quer incriminar ninguém, nenhum inocente. A gente só quer achar quem realmente fez essa brutalidade com ela”, lamentou o irmão em entrevista à RICtv.

Ao longo do tempo, durante as investigações, a família da vítima investigou o caso por conta própria para encontrar uma resposta. “Meu pai está mal de saúde e minha mãe chora todo dia. Estamos sofrendo”, diz outro irmão de Larissa, Alessandro Ferreira da Costa.

Relembre o caso da jovem encontrada morta

Larissa Ferreira, de 20 anos, ficou desaparecida por quatro dias, após ir em uma entrevista de emprego, na região da Cidade Industrial de Curitiba. A jovem foi encontrada morta com queimaduras pelo corpo no dia 12 de setembro. No entanto, o corpo só foi reconhecido pela família no Instituto Médico Legal (IML) três dias depois.

Ao sair da entrevista, Larissa que morava em Almirante Tamandaré, enviou mensagens para a mãe dizendo que estava quase tudo certo para ela ser contratada no emprego. Uma hora depois, Larissa mandou novas mensagens avisando que iria sair com um rapaz.

A família diz que não conhece o tal rapaz que a jovem supostamente estaria saindo e estranhou as mensagens.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui