Jovem é encontrado morto, após suspeitos darem "pistas" para familiares

Em entrevista à RICtv, a avó do jovem relatou que suspeitava da morte do neto após seu desaparecimento

por Mariana Gomes
Sob supervisão de Jorge de Sousa
Publicado em 25 out 2024, às 20h27.

Após sete dias desaparecido, a família de João Henrique Nascimento da Silva, de 21 anos, encontrou o jovem morto após receber “pistas” dos suspeitos do crime. Conforme a apuração da RICtv, o caso aconteceu nesta sexta-feira (25), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Jovem é encontrado morto após suspeitos darem "pistas" para familiares
“Hoje eu acho meu neto aqui, debaixo da terra”, relata a vó do jovem. “Quem é mãe sabe o sofrimento”. (Foto: RICtv)

A princípio, o garoto havia desaparecido após uma festa que aconteceu na última sexta-feira (18). De acordo com Neusa Maria da Silva dos Santos, avó de João Henrique, os parentes procuraram o jovem por muitos dias. “A gente andava por tudo que é mata e não achava. Nós procuramos em tudo que é lugar, e não achávamos o menino. Aí eu falava: ‘não pode esse menino desaparecer assim. Ele sempre tá aqui em casa, vem me ver, tem alguma coisa errada’”, relatou.

Em seguida, familiares do jovem começaram a receber “pistas” por mensagens no celular, afirmando que ele estava morto e enterrado nos fundos de uma casa. “Eles davam a letra tudo pra gente, como um quebra-cabeça, e a gente foi montando. Eles deram até o endereço, o número da casa para gente. Tá tudo no celular. Falou que tinha matado ele, esfaqueado ele, e que estava enterrado e jogado cal”, relata Neusa Maria.

Leia também:

Por fim, os familiares encontraram o corpo de João Henrique exatamente onde as mensagens afirmavam, ou seja, na casa onde a festa havia acontecido. A Polícia Civil foi acionada até o local, onde iniciaram a investigação do caso para encontrar os suspeitos do crime.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.