Jovem é encontrado morto com sinais de violência após ficar 4 dias desaparecido
Segundo a RICtv, o jovem saiu de casa e disse que ia "encontrar uma gatinha" e estava desaparecido até ser encontrado morto
O jovem Cauan da Cruz Francor, de 21 anos, foi encontrado morto com o corpo com sinais de violência na última terça-feira (11), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava desaparecido há quatro dias.
Leia também:
- Jovem morto em distribuidora tentou fugir do local; veja vídeo
- Jovem morre em explosão em quitinete após ex incendiar botijão
Segundo a RICtv, o jovem estava enterrado em uma região isolada do município. Anteriormente, o rapaz saiu de casa por volta das 10h. Para a reportagem do Cidade Alerta Paraná, o rapaz disse que “ia encontrar uma gatinha”. Em seguida, Cauan desapareceu e não deu notícias para a família.
No último domingo (9), a família recebeu uma mensagem de uma amiga da vítima, dizendo que o rapaz foi morto a pedrada e o corpo foi jogado em uma área de mata. Cauan foi encontrado por funcionários de uma empresa de cimento.
Conforme a Polícia Civil, a vítima se envolveu em uma briga e em seguida, foi espancado e jogado em uma ribanceira. O corpo do rapaz será sepultado nesta quinta-feira (13).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui