Jovem é estuprada e assaltada com filho de 3 anos no colo

A vítima foi abordada por um homem, que segurava um punhal. O suspeito foi preso uma semana depois do crime após tentar violentar outra mulher

Publicado em 7 jul 2024, às 14h59.

Uma jovem, de 27 anos, foi estuprada e logo depois assaltada enquanto estava segurando o filho, de 3 anos, no colo. Conforme informações, o caso foi registrado no dia 27 de junho em Mongaguá (SP). O suspeito foi preso na última quinta-feira (4).

O suspeito foi preso sete dias depois do crime após tentar violnetar outra mulher (Foto: divulgação/Polícia Militar)

De acordo com o relato da vítima, ela estava voltando de um comércio quando foi abordado pelo suspeito, que estava em uma bicicleta. O homem segurava um punhal e a puxou pelos cabelos até um beco onde a violentou sexualmente. Em seguida, o suspeito exigiu dinheiro e disse para a jovem seguir em frente sem olhar para trás.

De acordo com informações, a vítima foi encaminhada ao hospital e logo depois ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi preso na quinta-feira (4), após uma denúncia sobre uma nova tentativa de estupro. O suspeito foi encontrado vivendo em um barraco, onde foram encontradas facas, fotos de mulheres nuas e até uma trança de cabelo cortada. As informações são do portal Metrópoles.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!