Jovem é foragido suspeito de matar vizinho em distribuidora de Curitiba

Segundo a Polícia Civil, o jovem matou o vizinho a facadas depois de uma discussão. Crime aconteceu no bairro São Braz, em Curitiba

Publicado em 19 jun 2024, às 12h28. Atualizado às 14h35.

Romulo Luiz da Silva Machado, de 24 anos, está foragido por ser suspeito de matar o vizinho Gilmar Gonçalves de Souza, a facadas, no bairro São Braz, em Curitiba. O crime aconteceu em maio deste ano, mas a foto do jovem foi divulgada nesta quarta-feira (19). 

Jovem foragido pela morte de vizinho em distribuidora de Curitiba
Romulo Luiz da Silva Machado ainda não foi localizado (Foto: Divulgação / PCPR)

Leia mais:

Conforme as investigações, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando foi surpreendida pelo suspeito com golpes de faca. Gilmar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a delegada Magda Hofstaette, da Polícia Civil, os dois tiveram uma discussão minutos antes do crime. O mandado de prisão contra Romulo já foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado. 

Jovem mata vizinho a facadas

Uma briga entre dois vizinhos terminou com a morte de um morador do bairro São Braz, em Curitiba. O desentendimento aconteceu na Rua Bôrtolo Parise, na noite do dia 8 de maio. Segundo informações de moradores, os homens envolvidos já tinham discutido outras vezes.

Durante a briga, um dos homens pegou uma faca e perseguiu o vizinho. O morador, identificado como Gilmar, tentou escapar, mas foi alvo de várias facadas. “Aproximadamente quatro, cinco golpes de faca”, comentou o soldado Osvaldo, do Corpo de Bombeiros.

O morador ferido recebeu atendimento da equipe do Siate e foram realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 30 minutos. Entretanto, a vítima não resistiu.