Jovem é foragido suspeito de matar vizinho em distribuidora de Curitiba
Segundo a Polícia Civil, o jovem matou o vizinho a facadas depois de uma discussão. Crime aconteceu no bairro São Braz, em Curitiba
Romulo Luiz da Silva Machado, de 24 anos, está foragido por ser suspeito de matar o vizinho Gilmar Gonçalves de Souza, a facadas, no bairro São Braz, em Curitiba. O crime aconteceu em maio deste ano, mas a foto do jovem foi divulgada nesta quarta-feira (19).
Leia mais:
- Caso Ísis: Suspeito esteve em matagal onde celular de jovem emitiu último sinal
- Buscas por Ísis entram no 13º dia e família oferece recompensa por informações
Conforme as investigações, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando foi surpreendida pelo suspeito com golpes de faca. Gilmar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a delegada Magda Hofstaette, da Polícia Civil, os dois tiveram uma discussão minutos antes do crime. O mandado de prisão contra Romulo já foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado.
Jovem mata vizinho a facadas
Uma briga entre dois vizinhos terminou com a morte de um morador do bairro São Braz, em Curitiba. O desentendimento aconteceu na Rua Bôrtolo Parise, na noite do dia 8 de maio. Segundo informações de moradores, os homens envolvidos já tinham discutido outras vezes.
Durante a briga, um dos homens pegou uma faca e perseguiu o vizinho. O morador, identificado como Gilmar, tentou escapar, mas foi alvo de várias facadas. “Aproximadamente quatro, cinco golpes de faca”, comentou o soldado Osvaldo, do Corpo de Bombeiros.
O morador ferido recebeu atendimento da equipe do Siate e foram realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 30 minutos. Entretanto, a vítima não resistiu.