Jovem é morta a tiros pelo ex-marido enquanto gravava vídeo para TikTok

A vítima estava gravando um vídeo para a plataforma com uma amiga quando o ex apareceu na janela da casa dela e efetuou os disparos

Publicado em 15 ago 2024, às 11h55.

Uma mulher, de 25 anos, foi morta a tiros enquanto gravava um vídeo para o TikTok dentro de casa. O caso foi registrado no último sábado (10), em New Albany (EUA). Conforme as investigações, o principal suspeito é Joshua Tompson, de 25 anos, ex-marido da vítima, que está preso.

De acordo com familiares, a jovem deixa três filhos pequenos (Foto: Reprodução/GoFundMe; Floyd County Detention Center)

A vítima identificada como Kaitlyn Lee, estava gravando um vídeo com uma amiga, em um momento da gravação ela pergunta a alguém que está fora do enquadramento da câmera: “O que você está fazendo aqui?”. Em seguida, a jovem é morta a tiros e o corpo cai no chão.

Leia também:

Logo depois do crime, Joshua ligou para a polícia e confessou o assassinato: “Atirei na mãe do meu filho”. Durante o depoimento, o suspeito disse que foi até a casa da ex-mulher para verificar se ela tinha outros homens e que ficou na janela por 30 minutos antes de efetuar os disparos.

Jovem morta a tiros deixa três filhos

A família criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para realizar o sepultamento da jovem, na página, uma prima da vítima desabafou sobre o crime que tirou a vida de Kaitlyn, que deixou três filhos.

“Ela não merecia o que aconteceu com ela. Aqueles bebês não merecem ter que passar por isso. Eu nunca vou conseguir entender como ou por que alguém pôde fazer algo tão desumano. Por causa das ações egoístas de alguém, seus 3 lindos bebês agora têm que crescer sem uma mãe”.

Conforme as autoridades locais, Joshua foi preso e o julgamento está previsto para ocorrer em março de 2025. O velório de Kaitlyn acontecerá durante a tarde desta quinta-feira (15). As informações são do portal Huffpost.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!