Jovem é morto a tiros dentro de pensão em Shangri-lá
Um jovem foi encontrado morto dentro do quarto de uma pensão em Shangri-lá, no litoral do Paraná, neste domingo (2). A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o corpo do rapaz – que estava com ferimentos feitos por arma de fogo – caído no chão e muito sangue pelo cômodo.
Ao chegar no local, a PM foi informada que havia uma movimentação suspeita em frente a pensão, que fica localizada na Rua Amarilna, esquina com Yemanjá. Os agentes foram até o imóvel e conversaram com a proprietária do estabelecimento.
A mulher relatou que estava no quarto, que fica no primeiro andar, e escutou vários disparos. Ao verificar o que tinha acontecido, viu uma pessoa pilotando uma motocicleta vermelha em alta velocidade do local. A proprietária ainda contou que outro homem foi visto saindo a pé do imóvel. Essas informações foram publicadas pelo portal Folha do Litoral.
Jovem executado
Os policiais encontraram o corpo do jovem no quarto da pensão e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constataram o óbito e logo em seguida, o quarto foi isolado pelos agentes da PM.
De acordo com a Folha do Litoral, durante a perícia realizada pela Criminalística foi possível constatar que a vítima foi executada com tiros no peito, nuca, mão esquerda e perna direita. O perito do caso também constatou que o rapaz, que usava calça jeans, camiseta branca e estava calçando chinelos, estava com uma tornozeleira eletrônica.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
Até o momento, nenhum familiar ou conhecido da vítima apareceu no local para identificar o corpo.
Dentro do quarto onde o jovem foi executado, os agentes encontraram uma certidão de nascimento. O documento é de um rapaz, de 22 anos, natural de Salvador, na Bahia.