Jovem é morto a tiros no Paraná; carro dos suspeitos foi encontrado incendiado
Adrian Fernando, de 23 anos, foi atingido por ao menos 10 tiros no Jardim Serafim Beluco. Polícia busca suspeitos que fugiram em um carro
Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (21), no Jardim Serafim Beluco, em Marialva, no Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Adrian Fernando Vasco de Oliveira, conhecido como Tubarão. O carro usado pelos suspeitos do crime foi encontrado incendiado às margens da BR-376.
Leia também:
- Adolescente morre afogado em passeio com a família no Paraná
- Pai posta última foto da filha: “Era pra ser um final de semana feliz”
- Bebê é internado em estado grave após ingerir droga no Paraná
Segundo as informações apuradas pela RICtv Maringá, Adrian foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Os atiradores chegaram no veículo e fugiram após atirarem contra o rapaz assassinado.
“Os suspeitos estavam em um Fiat Pálio, que posteriormente foi encontrado incendiado. Esse jovem de 23 anos foi vítima desses tiros e acabou não resistindo, infelizmente”, disse o tenente Abner, da Polícia Militar.
Conforme o delegado da Polícia Civil, Aldair Oliveira, o jovem morto a tiros tem passagens pela delegacia por porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo e tráfico de drogas.
“Já era conhecido do meio policial e saiu da prisão em setembro de 2023. Ele foi preso na época, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio”, explicou o delegado.
O corpo de Adrian Fernando foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), em Maringá. A polícia tenta localizar os suspeitos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui