Jovem é preso no Paraná suspeito de matar esposa e suposto amante em SC
O suspeito foi detido em Guaíra enquanto fugia para o Mato Grosso do Sul. Policiais encontraram evidências de sangue em seu veículo
Um jovem, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (30) em Guaíra, no Oeste do Paraná, suspeito de matar a própria esposa e um suposto amante dela, no município de Caçador, em Santa Catarina.
Leia mais:
- Motorista bêbada invade contramão e atinge motociclista que fazia entrega
- Homem morre em acidente instantes após tentar matar esposa com machado no PR
Conforme as investigações da polícia catarinense, ele estava em fuga para o Mato Grosso Sul, quando foi detido pela Polícia Militar do Paraná.
O suspeito de matar a esposa estava em um hotel. No veículo dele foram encontradas marcas e roupas com sangue, além de uma faca e livros que explicam diversos tipos de assassinatos.
De acordo com o subcomandante do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon), Major Prado, o jovem contou a alguns amigos que abandonou os corpos das vítimas durante a fuga.
“Ele teria deixado esses corpos no trajeto durante a sua fuga, durante a sua trajetória, vindo para a região de fronteira, até até o momento, as diligências continuam, os corpos ainda não foram encontrados”, disse o Major.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui