Jovem é preso por abusar da ex-companheira e enviar mensagens de ameaças por PIX
Polícia Civil diz que mesmo bloqueado, o suspeito de abusar da ex enviava pequenas quantias de PIX com mensagens ameaçadoras.
Um jovem de 29 anos foi preso na última quinta-feira (20), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de abusar sexualmente da ex-companheira. Ele mandava mensagens por PIX para ameaçá-la.
Leia mais:
- Tio de Ísis desabafa após 15 dias de buscas pela jovem: “A dor é terrível”
- Desaparecimento de Ísis completa 15 dias; confira cinco mistérios sobre o caso
- Mulher é presa suspeita de tentar vender filhos para comprar bebida
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que após o fim do relacionamento com o suspeito, ele começou a perturbá-la e teve relações sexuais com ela, sem concentimento dela. Posteriormente, ela pediu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Depois disso, mesmo bloqueado pela ex-companheira nos aplicativos de mensagem, o jovem enviou PIX com pequenos valores a ela, com textos ameaçadores.
“Não adianta, você quer rolo mesmo, né? Beleza, eu estava na minha. Mas se você quer o inferno, ok”, disse o homem nas mensagens.
De acordo com a delegada da mulher, Cláudia Krüger, o suspeito já foi preso em Guarapuava, por agredir outra mulher. Na ocasião, ele usou o mesmo método para ameaçar a vítima que utilizou com a ex-companheira.
“Ele não aceitava o rompimento do relacionamento e insistiu no contato com a vítima. Ele iniciou o relacionamento contra essa mulher e de novo cometeu crimes de violência”.
O suspeito de abusar da ex-companheira foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde vai passar por uma audiência de custódia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui