Jovem é suspeito de matar o próprio pai para defender mãe de ‘foiçadas’, no PR
Conforme a Polícia Militar, a vítima já tinha um histórico de violência contra a mulher; jovem suspeito do crime ainda não foi encontrado
Um jovem de 19 anos é suspeito de matar o próprio pai para defender a mãe, que estava sendo agredida com golpes de foice, dentro de casa. O caso aconteceu no Distrito de Lerrovile, em Londrina, na noite da última quinta-feira (13). O jovem ainda não foi encontrado pela polícia.
De acordo com o inquérito da Polícia Militar do Paraná (PMPR)que a RICtv teve acesso, o homem que morreu foi identificado como Renilson Martins de Lima, de 45 anos. Ele teria chegado em casa embrigado e agredido a esposa com uma foice.
No momento da confusão, o filho do casal chegou na residência e partiu para cima do próprio pai, para defender a mãe. Renilson foi atingido por vários golpes de faca e morreu no local.
Conforme a PM, a vítima já tinha um histórico de agressão contra a esposa. A mulher sofreu ferimentos na cabeça, braço e perna. Ela foi encaminhada para um hospital da região e não corre risco de vida.
“Assustado, ele (jovem suspeito do crime) acabou fugindo do local para não prestar esclarecimentos e evitar a prisão em flagrante”, disse o Capitão Emerson Castro, porta-voz do 58º Batalhão da Polícia Militar.
As duas armas brancas envolvidas no crime foram apreendidas na residência. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui