Jovem é suspeito de matar o próprio pai para defender mãe de ‘foiçadas’, no PR

Conforme a Polícia Militar, a vítima já tinha um histórico de violência contra a mulher; jovem suspeito do crime ainda não foi encontrado

por Eduardo Teixeira
com informações da RICtv Londrina
Publicado em 15 jun 2024, às 13h45. Atualizado às 13h51.

Um jovem de 19 anos é suspeito de matar o próprio pai para defender a mãe, que estava sendo agredida com golpes de foice, dentro de casa. O caso aconteceu no Distrito de Lerrovile, em Londrina, na noite da última quinta-feira (13). O jovem ainda não foi encontrado pela polícia.

Jovem é suspeito de matar o próprio pai para defender mãe de ‘foiçadas’, no PR
A Polícia Civil investiga o caso (Foto: Reprodução/RICtv)

De acordo com o inquérito da Polícia Militar do Paraná (PMPR)que a RICtv teve acesso, o homem que morreu foi identificado como Renilson Martins de Lima, de 45 anos. Ele teria chegado em casa embrigado e agredido a esposa com uma foice.

No momento da confusão, o filho do casal chegou na residência e partiu para cima do próprio pai, para defender a mãe. Renilson foi atingido por vários golpes de faca e morreu no local.

Conforme a PM, a vítima já tinha um histórico de agressão contra a esposa. A mulher sofreu ferimentos na cabeça, braço e perna. Ela foi encaminhada para um hospital da região e não corre risco de vida.

“Assustado, ele (jovem suspeito do crime) acabou fugindo do local para não prestar esclarecimentos e evitar a prisão em flagrante”, disse o Capitão Emerson Castro, porta-voz do 58º Batalhão da Polícia Militar.

As duas armas brancas envolvidas no crime foram apreendidas na residência. A Polícia Civil investiga o caso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui