Jovem encontra mãe e irmã mortas dentro de van no dia do aniversário
Um jovem que completou 26 anos nesta terça-feira (14) encontrou a mãe e a irmã mortas dentro de uma van no dia do seu aniversário. Ao chegar em casa, Tyla Wanstall encontrou as duas dentro do veículo e achou que tinham adormecido.
- Leia mais:
A mãe do rapaz, Leah Churchill, de 50 anos, e a irmã, Brooke Wanstall, de 17, estavam enfeitando a van que Tyla usa para vender hambúrgueres, elas queriam fazer uma surpresa para comemorar a data especial.
“Elas estavam enfeitando a van por dentro com balões e bandeiras como uma surpresa de aniversário para mim, como minha mãe fazia em casa todos os anos”, disse ele em entrevista ao KentOnline.
“É doloroso pensar que eles passaram seus últimos momentos apenas tentando colocar um sorriso no meu rosto”, lamentou o rapaz.
Envenenamento:
Senti cheiro de fumaça, mas não registrei imediatamente, embora tenha ficado claro que ambas estavam mortas”, disse Tyler.
Ele explicou que o gerador fica fora da van durante o horário comercial, mas fica dentro à noite por motivos de segurança.
“Chamei a polícia e a ambulância, mas foram os bombeiros que me disseram que provavelmente foi envenenamento por monóxido de carbono”, contou Tyla.