Jovem encontrada morta veio para Curitiba para fugir da violência, diz irmão

Pai do filho de Drielle mora em Joinville. De acordo com Darlan, eles tinham "brigas de casal"

por Mariana Becker
com informações de RICtv
Publicado em 22 jul 2024, às 21h52.
POST 3 DE 3

O irmão da jovem encontrada morta coberta com sabão em pó no Bairro Alto em Curitiba, afirmou que ela veio para a cidade para fugir da violência. Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz estava morando na capital paranaense há três meses e foi encontrada morta com sinais de violência.

jovem encontrada morta veio para a cidade para fugir da violência
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em entrevista à RICtv, o irmão Darlan Conrado contou que a família não tinha conhecimento se Drielle tinha algum relacionamento. “Ela saiu daqui para buscar emprego, para conseguir uma estabilidade para ela levar o filho dela.”, afirmou o irmão.

Leia também:

Mas o irmão também revelou um fato importante, o pai do filho de Drielle mora em Joinville, Santa Catarina. A jovem morava no estado vizinho onde tinha um emprego e estava bem. Darlan ainda afirmou que havia turbulências normais entre o casal, “Eles tinham brigas de casais, digamos assim. Até onde a gente sabe não teve algo mais grave.”

O irmão de Drielle ainda enfatizou, “o que a gente quer é que o responsável ele não fique impune, a gente quer justiça.”

Jovem é encontrada morta, nua e com sabão em pó no corpo em Curitiba

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela proprietária do imóvel que  Drielle havia alugado. Ela informou à polícia que a jovem estava sem dar notícias há três dias e que usou a chave reserva e encontrou a vítima no chão, toda coberta de sangue. 

Além disso, a testemunha afirmou que a jovem morta estava nua e com sabão em pó em algumas partes do corpo. Outro detalhe é que havia sinais de violência.  

Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso e que tenta localizar o possível autor desse crime. Veja na íntegra: 

“A PCPR está investigando o caso e realiza diligências a fim de esclarecer os fatos e identificar o autor”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.