Uma jovem de 26 anos espancou a mãe até a morte com uma panela e depois ligou para a polícia para confessar o crime. O caso foi registrado na segunda-feira (25), em Nova York (EUA).

De acordo com o portal New York Post, a jovem identificada como Skydajah Patterson, recebeu recentemente alta de um centro de tratamento de saúde mental. 

A vítima identificada como Selma Mclean, de 46 anos, morreu dentro do apartamento onde morava. “Acabei de matar minha mãe”, disse a jovem em ligação ao operador de emergência.

Quando as autoridades chegaram ao local encontraram Selma sem vida, o corpo apresentava ferimentos no rosto e na cabeça.

A jovem foi encontrada ainda segurando a panela coberta de sangue. Skydajah foi levada sob custódia, mas não enfrentou nenhuma acusação.

Danaeyah Reynolds, afilhada da vítima, disse ao Post que sua madrinha havia enviado mensagens de texto para ela pouco antes do assassinato dizendo que estava com medo de Skydajah.

“Ela esteve em uma ala psiquiátrica em fevereiro até a semana passada. Ela começou a ouvir vozes e começou a falar com voz de homem ontem à noite. Minha madrinha disse que estava com medo. Jamilla disse que estava com medo porque Skydajah estava dizendo que as vozes em sua cabeça lhe diziam que [minha madrinha] era perigosa”, disse Danaeyah.

Segundo Danaeyah, a saúde mental de Skydajah piorou desde que ela perdeu o filho em agosto do ano passado. Skydajah atacou a mãe em outra ocasião e foi internada em uma ala de psiquiatria.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

27 mar 2024, às 12h24.
Mostrar próximo post
Carregando