Jovem espancada na porta de casa no Paraná desabafa: "Injusto eu perder minha liberdade"
A jovem que foi espancada em Ibiporã, no Norte do Paraná, publicou nesta quinta-feira (27) um desabafo sobre o momento de terror vivido por ela e pela mãe na quarta-feira (26). O principal suspeito é o ex-namorado da vítima que, segundo ela se passou por entregador para atraí-la para fora da casa antes de ser agredida.
- Leia mais:
Na publicação, a vítima conta que seus familiares sugeriram que ela deixe o Brasil por medo de futuras agressões por parte do ex-namorado. A jovem contou detalhes do que aconteceu em frente a sua residência e que não pretende mudar a vida por causa do suspeito.
“É tão injusto que eu perca minha liberdade e minha paz, assim como minha família, e ele perca só uma hora de vida em uma futura audiência criminal e tudo seja igual para ele”, desabafou.
A vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-namorado na Polícia Militar (PM), que responde em liberdade pelo caso. Segundo as informações apuradas pela RICtv, o suspeito é de São Paulo e fugiu após as agressões. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja o post: