Jovem executado com 30 tiros registrou BO por 'ameaça' dias antes de morrer
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha duas passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas; a principal suspeita é que o crime tenha relação com o antigo envolvimento do rapaz na vida do crime
O jovem de 20 anos que morreu após ser executado com cerca de 30 tiros em um bar, em Curitiba, havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça dias antes de ser assassinado, informou a Polícia Militar do Paraná (PMPR). O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no bairro Sítio Cercado, região Sul curitibana.
“Recentemente ele foi ameaçado por 4 indíviduos portando arma branca. Ele relatou essa situação em boletim e na data de hoje foi executado”, disse o Tenente Taborda, da PM.
De acordo com a polícia, a vítima já tinha duas passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. A principal suspeita é que o crime tenha relação com o antigo envolvimento do rapaz na vida do crime. Atualmente, o jovem trabalhava em uma empresa de construção civil e estava no bar com alguns colegas de trabalho após expediente.
Jovem é rendido em bar e assassinado: vídeo
Jovem é executado com 30 tiros; entenda o caso
O crime aconteceu às 22h49, na Rua Nova Aurorinha. De acordo com a gravação, o trio desembarca de um veículo Renault Logan Prata, entra no comércio e rende o jovem. Em seguida, a vítima sai do local com os suspeitos, e é atingida por ao menos 30 tiros.
Uma outra câmera de segurança flagra o momento da execução. Após os disparos, os três homens voltam para o carro e fogem do local. Enquanto isso, clientes e amigos do rapaz ferido pedem por socorro.
Jovem executado com 30 tiros é identificado
Conforme a RICtv, a vítima foi identificada como Patrick Bernardes Bevilaqua, de 20 anos. Atualmente, o jovem trabalhava em uma empresa de construção e estava reunido com colegas do trabalho no estabelecimento quando foi surpreendido.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, Patrick já tinha duas passagens por tráfico de drogas e nos últimos dias havia registrado um boletim de ocorrência após receber ameaças. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui