Jovem mata a própria mãe e tenta fugir com o corpo no porta-malas do carro
Um adolescente de 17 anos matou a própria mãe e tentou fugir com o corpo no porta-malas do carro. O jovem espancou e estrangulou a mulher de 49 anos. O caso aconteceu em no Texas (EUA).
Leia mais:
- Mulher morre enquanto dormia após vizinho do andar debaixo atirar no teto
- Jovem morre após liquidificador explodir em Curitiba
O marido da vítima, identificado como Michelle Roenz, relatou o desaparecimento da esposa e do filho junto com o seu carro. A polícia foi até a casa da família e encontrou sangue e dentes humanos na garagem do imóvel.
Perseguição policial
As autoridades localizaram o automóvel desaparecido e uma perseguição policial começou em uma estrada de Nebraska (EUA). O autor do crime, Tyler Roenz, bateu o veículo na traseira de um caminhão e depois colidiu com uma árvore.
No porta-malas do carro os agentes encontraram o corpo da mãe do rapaz, com sinais de violência. O adolescente foi preso no dia 14 de outubro.
Acusações
Conforme informações apuradas pelo Meganoticias, Tyler foi acusado de assassinato e adulteração de provas na morte e desaparecimento da própria mãe.
Ainda de acordo com o noticiário, o menor confessou como matou a matriarca e ainda afirmou que “não usou apenas as mãos”.
Segundo a autópsia, a vítima apresentava uma fratura do osso hióide , localizado entre a mandíbula e a faringe. A perícia indica que a mulher foi atingida por um objeto.
A motivação do crime é desconhecida até o momento.