Jovem mata amiga após receber oferta milionária para cometer crime e filmá-lo
Uma jovem de 22 anos, admitiu ter matado a melhor amiga depois de receber uma proposta de um estranho online que disse que pagaria US$ 9 milhões se recebesse fotos e vídeos do crime. O caso foi registrado no Alasca em 2019, mas o julgamento está acontecendo nesta semana.
- Leia também:
A jovem identificada como Denali Brehmer, se declarou culpada na quarta-feira (22) de assassinato em primeiro grau. A vítima era Cynthia Hoffman, de 19 anos.
Denali Brehmer tinha 18 anos quando ela e dois outros adolescentes foram abordados por um homem que fingiu ser um milionário e os convenceu a agredir sexualmente e matar Hoffman.
As investigações apontam que Darin Schilmiller, de 21 anos, fingiu ser um homem milionário chamado “Tyler” e fez a oferta macabra.
Schilmiller ofereceu US$ 9 milhões pelo “estupro e assassinato de alguém no Alasca” – e disse aos adolescentes que lhe enviassem fotos e vídeos do crime horrível que estava ocorrendo.
A jovem Denali Brehmer e seus dois supostos cúmplices realizaram o ataque planejado em 2 de junho de 2019, chamando Hoffman para uma caminhada.
Os adolescentes amarraram Hoffman, prendendo suas mãos, pés e boca com fita adesiva e depois atiraram na nuca dela com uma arma de 9 mm.
O grupo enviou vários vídeos e fotos pelo Snaptchat para Schilmiller. Em seguida, eles jogaram o corpo de Hoffman em um rio.
A sentença de Brehmer foi marcada para 22 de agosto. Ela pode pegar de 30 a 99 anos de prisão.
Schilmiller foi preso e extraditado para o Alasca. Agora com 24 anos, Schilmiller foi preso por acusações de assassinato em primeiro grau decorrentes do caso.
As acusações contra os dois supostos cúmplices de Brehmer – Caleb Leyland, 23 anos, e Kayden McIntosh, 19 anos, ainda estão pendentes. As informações são do New York Post.