Jovem mata mãe para receber herança milionária e desabafa: "Ela merecia um filho melhor"
Um jovem de 25 anos, que confessou ter assassinado a própria mãe, foi condenado a 22 anos de prisão nesta quarta-feira (26). O homem espancou e esfaqueou a vítima até a morte, o corpo foi encontrado dentro de uma lata de lixo, em Nova York (EUA).
Leia mais
- Homem mata mãe e cunhada com machado no norte do Paraná
- VÍDEO: Testemunhas trocam socos e chutes após acidente entre carro e caminhão de coleta de lixo
O autor do crime, Jared Eng, teria assassinado Paula Chin, de 65 anos, em janeiro de 2019 para ficar com a herança de R$ 58 mil que a matriarca deixaria para os filhos.
Durante o julgamento o assassino confesso fez um desabafo: “Minha mãe merecia um destino muito melhor do que o que ela teve. Ela merecia felicidade, merecia netos, mas acima de tudo ela merecia um filho melhor”.
No tribunal, Jared disse que estava “dominado pela culpa”.
“O que aconteceu não pode ser outra maneira de descrevê-lo como mau, terrível e horrível (…) Eu estava bastante delirando e lutei para aceitar o fato de ter feito algo tão terrível”, contou Jared.
Cúmplices
O crime aconteceu no apartamento de Jared, após matar Paula ele chamou as duas mulheres com quem estava se relacionando para ajudá-lo a descartar o corpo e limpar as evidências.
“Se houve alguém que merece clemência pelo que aconteceu, são Caitlyn e Jennifer. O maior erro deles foi se apaixonar por mim.”