Jovem morre depois de pegar carona na parte de trás de caminhão-tanque

A garota de 15 anos caiu do veículo; uma amiga que estava junto quebrou as duas pernas

Uma jovem de 15 anos morreu após pegar carona na parte de trás de um caminhão-tanque em Londrina, no norte do Paraná. Paola da Silva Oliveira perdeu a vida depois que caiu do veículo na tarde deste domingo (10). Uma amiga que estava junto quebrou as duas pernas.

O velório ocorreu nesta segunda (11) e foi tomado de comoção diante da tragédia. Segundo familiares da adolescente, quando ela saiu de casa com os amigos estava muito animada e feliz com o passeio.  “Ela saiu de casa para se divertir, daí, já, logo em seguida chegou essa notícia muito triste”, contou a prima Luzinete dos Santos.

Carona de caminhão em Londrina

Conforme amigos que estavam junto com Paola, eles seguiam por uma estrada de terra em direção a uma cachoeira quando o caminhão passou por eles. O motorista teria então parado o veículo e oferecido carona ao grupo de aproximadamente oito pessoas. Na sequência, todos subiram na parte de carga do veículo – que não possui carroceria, mas sim uma estrutura onde eles se equilibraram e alguns ganchos onde se seguraram – e seguiram viagem dependurados.

Caminhão onde os jovens pegaram caronas pendurados em Londrina. (Foto: Reprodução/RICTV)

No entanto, como a estrada de terra era muito irregular, em certo momento, o caminhão passou por um buraco, a armação onde as duas estavam cedeu e ambas caíram. “Teve uma hora que o caminhão foi com tudo, passou num buraco, daí foi que todo mundo pulou”, lembra emocionada uma amiga menor de idade, que não quis se identificar

Ainda conforme a garota, eles gritaram para o condutor que parou o veículo e foi atrás de ajuda.

Stéfany Mariara Paiva, 20 anos, sofreu fraturas graves nas duas pernas e permanece internada no Hospital Evangélico de Londrina. Segundo a instituição, seu quadro de saúde é estável.

Testemunha viu Boechat pular de helicóptero e ser atingido após queda

Mãe que empurrou carrinho de bebê e derrubou filha permanece presa

Anabolizantes que tinham academia de Curitiba como destino são apreendidos

Assista à reportagem completa:

O Balanço Geral Londrina conversou com uma das meninas que estava junto no caminhão.

11 fev 2019, às 00h00. Atualizado em: 29 jun 2023 às 13h24.
Mostrar próximo post
Carregando