Jovem morta em matagal foi vista com suspeito antes de desaparecer

O suspeito Kennedy dos Santos estava com a jovem encontrada morta em matagal momentos antes de seu desaparecimento

por Mariana Gomes
com informações da RICtv e supervisão de Scheila Pessoa
Publicado em 26 jul 2024, às 17h30.
POST 4 DE 8

Novas imagens de câmeras de segurança revelam os últimos momentos da jovem encontrada morta em um matagal em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Roseany Soares de Araújo, de 29 anos, foi vista com o suspeito de sua morte, Kennedy dos Santos, poucos momentos antes de desaparecer.

Jovem morta em matagal foi vista com suspeito antes de desaparecer
Roseany foi vista empurrando o próprio carro com o suspeito (Foto: RICtv)

A princípio, os vídeos captados mostram Roseany e Kennedy empurrando o carro da vítima. As imagens corroboram as últimas mensagens enviadas à mãe da jovem, que afirma que a filha teria ficado sem gasolina durante o passeio com o suspeito. Contudo, a mulher perdeu o contato com Roseany logo em seguida.

De acordo com a vizinha de Kennedy, ele teria tentado vender a bateria do carro de Roseany para o marido dela. Pouco tempo depois, ele teria fugido. “A polícia veio ontem aí e ele estava no telhado, ele subiu pelo telhado!”, relatou à equipe do Balanço Geral Curitiba.

Além disso, o carro da jovem encontrada morta em um matagal foi localizado a 2 quilômetros de sua casa. Entretanto, os policiais suspeitaram da posição do veículo, que estava virado para o lado contrário da casa da vítima. Após investigação, foi descoberto que o carro estava a aproximadamente 500 metros da casa de Kennedy, que fica no sentido oposto.

Kennedy foi preso, mas não por causa da jovem morta em matagal

Poucas horas após fugir de casa pelo telhado, Kennedy foi encontrado pela Guarda Municipal de Araucária. Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas e, na delegacia, confessou seu envolvimento na morte de Roseany.

Jovem morta em matagal foi vista com suspeito antes de desaparecer
Roseany deixa um filho de 10 anos (Foto: RICtv)

Conforme o relato do suspeito à Guarda Municipal, ele estaria vendendo drogas, pois precisava de dinheiro para fugir. Ao ser questionado, Kennedy admitiu ter asfixiado a jovem após uma briga, estando embriagado e sob efeito de drogas.

Entretanto, o suspeito afirma que os principais responsáveis por matar Roseany estão indo atrás dele. Ele foi preso pela Polícia Cívil suspeito pela morte da jovem.

Veja o vídeo dos últimos momentos da jovem encontrada morta em matagal: 

Essa foi a última vez que Roseany foi vista (Vídeo: RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!