Jovem de 16 anos é morto após acusar vizinho por roubo de galinha
Um jovem, de apenas 16 anos, foi morto em Esteio, no Rio Grande do Sul, após acusar o vizinho pelo roubo de uma galinha. No bairro São José, Jonathan Bibiano, de 20 anos, não perdoou o amigo pela acusação e com golpes de faca tirou a vida do adolescente. A família do acusado, que está preso, teve que deixar a casa onde mora por ameaças dos outros moradores.
A vítima Igor Ramos da Silva era conhecido no bairro como uma pessoa muito solícita e “não incomodava ninguém”, de acordo com moradores.
O caso aconteceu na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. Igor estava na rua de sua casa, quando um vizinho o questionou sobre o roubo de uma galinha. Após negar, ambos foram até a casa de Jonathan, que não gostou nada da suspeita de acusação por parte do amigo.
Logo após uma discussão entre os jovens, Jonathan sacou uma faca e atingiu Igor na região do abdômen. A vítima não morreu e, de acordo com testemunhas que presenciaram a cena, os familiares do suspeito participaram da ação e mataram o adolescente.