Jovem que desapareceu em Curitiba foi encontrada pela colega de amigo, diz mãe

A moça divide apartamento com outros amigos. Ela estava desaparecida desde o dia 2 de novembro

Publicado em 24 nov 2024, às 09h40. Atualizado às 11h53.
POST 6 DE 6

A jovem de 28 anos, Eduarda Cristiny Carneiro, que desapareceu em Curitiba após sair para trabalhar, foi encontrada pela colega do amigo com quem a moça mora em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada pela mãe de Eduarda ao RIC.com.br na manhã deste domingo (24). A jovem tinha sido vista pela última vez no bairro Tatuquara, em Curitiba, quando deixou o filho de cinco anos com a avó.

Jovem que desapareceu em Curitiba
A jovem estava desaparecida desde o dia 2 de novembro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a mãe de Eduarda, a jovem foi localizada quando a colega do amigo foi até a casa dele e a encontrou no local.

De acordo com a mãe, a moça está bem e tudo está resolvido. Além disso, a família agradeceu o apoio na divulgação do desaparecimento de Eduarda.

Relembre o desaparecimento da jovem

Em entrevista à RICtv, a mãe da jovem disse que Eduarda foi para a casa da família no dia 1° de novembro e dormiu na residência, quando no dia seguinte, falou que iria para o apartamento de uma amiga ajudá-la a organizá-lo.

Jovem desaparecida manda mensagem e diz para a mãe que irá voltar para casa
Eduarda divide um apartamento com amigos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Ela veio na sexta-feira (1° de novembro), dormiu, sábado a gente pediu pizza, ela postou, a gente brincou. No domingo, do nada, ela falou: ‘mãe, eu vou lá para o apartamento (de uma amiga que a mãe cita na entrevista), vou lá arrumar, tenho que levar as minhas coisas para lá”, explicou a mãe.

“Daí na sexta-feira, a gente ficou esperando ela vir. Como ela não chegou, eu mandei mensagem, falei: ‘Duda, você está vindo?’, e ela não respondeu. Esperei um tempo e mandei de volta: ‘Duda, a mãe precisa saber se você vai vir ou não, porque eu tenho que avisar sábado que eu não vou trabalhar’, daí já não tinha mais a foto dela no perfil”, completou.

A moça recebia mensagens da família até o dia 7 de novembro, mas não respondia. Depois disso, as mensagens enviadas não foram entregues e as ligações não foram atendidas. Nesta sexta-feira (22), Eduarda mandou mensagem para a mãe e disse que retornaria para casa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.