Jovem que morreu atropelada em Colombo deu a vida para salvar o namorado
Uma jovem que por amor foi capaz de dar a própria vida. Foi com esse sentimento que familiares e amigos se despediram da adolescente Kauane Faria de Oliveira, de 15 anos, que morreu após ser atropelada na manhã de domingo (27), na BR-116, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo da jovem foi sepultado nesta segunda-feira (28).
De acordo com testemunhas, Kauane foi atropelada ao tentar impedir o namorado de se jogar na frente de um caminhão. Os dois voltavam para a casa do jovem após passarem a noite em uma danceteria em Pinhais, também na Região Metropolitana, quando o acidente ocorreu por volta das 6h, próximo a um viaduto, no bairro Atuba, segundo as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O motorista que se envolveu no acidente disse a polícia que tudo foi muito rápido e que não conseguiu desviar a tempo. Ele também falou que o namorado de Kauane ficou em estado de choque depois do atropelamento. O jovem casal, que se conheceu em um site de relacionamento, fazia juras de amor eterno nas redes sociais. A última postagem dos dois juntos foi feita poucas horas antes do acidente, na danceteria em que eles foram se divertir.
No momento do acidente, o casal que estava no veículo que atropelou a vítima, um Volkswagen SpaceFox, prestou os primeiros socorros. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Kauane não resistiu ao ferimentos.