por Daniela Borsuk
com Nader Khalil | RIC Record TV

A jovem Mirela Julia Teixeira, que teria presenciado a morte do ex-namorado, Eleandro Ferreira Alves, assassinado a facadas no dia 5 de dezembro do ano passado em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi ouvida em uma audiência de instrução do caso nesta quarta-feira (28).

Tratada como testemunha a princípio, a jovem se contrariou diversas vezes e, dependendo do desenrolar do processo, conforme o advogado da família de Eleandro, Felipe Slompo, pode se tornar uma acusada, juntamente com o suspeito do crime, Marcos Daniel Marques Veiga. A família da vítima acredita que Mirela tenha armado uma emboscada para Eleandro.

Na audiência, Mirela afirmou que chamou Eleandro, seu ex-namorado, para conversar depois de ter terminado com Marcos Daniel, o namorado atual. Mirela ainda disse que foi dormir e foi acordada por Marcos com uma faca, a ameaçando e dizendo que ia matar ela e Eleandro. Depois de esfaquear o jovem, Marcos Daniel teria obrigado Mirela a ir embora com ele.

No entanto, imagens de câmeras de segurança flagraram Marcos Daniel deixando a residência onde o crime aconteceu rapidamente e Mirela correndo atrás dele até alcançá-lo. Os dois dão as mãos e saem andando, deixando o local juntos. Duas pessoas passam pelo casal e Mirela não pede ajuda. Ao ser questionada, ela argumentou que Marcos Daniel teria dito que, caso ela não fosse com ele, mataria sua irmã, de três anos, e sua mãe.

O caso segue na Justiça. A juíza responsável pelo caso solicitou uma nova audiência para ouvir o acusado, Marcos Daniel, para saber a sua versão sobre os fatos apresentados por Mirela.

29 abr 2021, às 14h21.
Mostrar próximo post
Carregando