Jovem é presa suspeita de roubar R$ 179 mil do avô para usar no Jogo do Tigrinho

A suspeita negou o crime, mas foi flagrada por câmeras de segurança da agência bancária realizando as transferências

por Carol Machado
Com informações da PCPR
Publicado em 28 jun 2024, às 12h23. Atualizado às 15h42.

Uma jovem, de 22 anos, foi presa na quinta-feira (27), em Jussara, no Noroeste do Estado. Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), ela é suspeita de desviar R$ 179 mil do avô para usar no Jogo do Tigrinho. De acordo com as investigações, a jovem desviou a quantia entre os meses de setembro e outubro de 2023.

De acordo com a PCPR, a suspeita negou as acusações, mas foi flagrada por câmeras de segurança da agência bancária (Foto: divulgação/PCPR)

Conforme a PCPR, ao todo, ela realizou 59 saques e transferências utilizando o cartão bancário e a senha da conta de seu avô. “A maior parte desse dinheiro acabou creditada na conta dela e foi por ela utilizada no conhecido jogo de azar online Tigrinho”, explica o delegado da PCPR Carlos Gabriel.

Depois que foi presa, a jovem negou o crime e disse que não sabia como o dinheiro teria ido parar em sua conta bancária e utilizado no Jogo do Tigrinho. Contudo, conforme a PCPR, o sistema de videomonitoramento da agência bancária registrou a jovem realizando as transferências (assista abaixo). A identidade da suspeita não foi divulgada. Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.

Jovem sacando dinheiro do avô em banco para usar no Jogo do Tigrinho (Vídeo: reprodução/PCPR)

Jovem suspeita de roubar avô para gastar no Jogo do Tigrinho negou crime; veja detalhes

Vídeo: divulgação/PCPR

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!