Jovens morrem após estrutura de bar desabar momentos antes de show; assista

De acordo com testemunhas, a superlotação do local causou o acidente. Dois jovens morreram e outros dez ficaram feridos, cinco deles estão em estado grave

Publicado em 10 jun 2024, às 13h07.

A estrutura de um bar desabou momentos antes de um show que aconteceria no local. Dois jovens morreram e outros dez ficaram feridos. O caso foi registrado no sábado (8), em San Luis Potosí, no México. De acordo com testemunhas, a superlotação do estabelecimento causou o acidente.

As imagens que circulam na web mostram o local lotado momentos antes do acidente (Foto: reprodução/redes sociais)

Conforme relatos da mídia local, o vidro que sustentava os jovens cedeu do terceiro andar, de uma altura superior a 12 metros. O acidente ocorreu enquanto os jovens aguardavam a apresentação do cantor Kevin Moreno.

O governador do estado, Ricardo Gallardo Cardona, emitiu uma mensagem sobre a tragédia ocorrida e destacou que San Luis Potosí está de luto e antecipou que prestará apoio aos familiares das vítimas.

“San Luis Potosí está de luto pelo terrível acidente da noite passada, onde duas pessoas morreram e outras ficaram feridas. Através da Comissão Estadual de Atenção às Vítimas, será dado apoio jurídico e económico aos afectados por esta tragédia”, indicou o dirigente local.

Estrutura de bar desaba e deixa jovens mortos; veja

O momento em que a estrutura do bar desaba foi registrado por câmeras de segurança e as imagens circulam nas redes sociais. Uma outra gravação que também circula na web, mostra como os jovens estavam espremidos no local antes do acidente acontecer (assista abaixo).

Logo depois do acidente, as autoridades locais estiveram no local, socorreram as vítimas e isolaram a área. As causas da queda da estrutura do bar estão sendo investigadas.

Após tragédia em bar, cantor se pronuncia nas redes sociais; veja

Nas redes sociais, a assessoria do cantor Kevin Moreno emitiu uma nota sobre o incidente. “Dói profundamente saber que alguns dos nossos queridos seguidores, que são uma parte essencial da nossa comunidade, foram afetados por este acontecimento infeliz e delicado. Não há palavras que possam consolar o vazio deixado pela sua ausência, mas queremos que saibam que partilhamos a sua dor e que estamos aqui para os apoiar.”, expresso a partir do ambiente do artista”, diz um trecho do comunicado.

imagem: reprodução/redes sociais

Kevin Moreno é um cantor mexicano, que, apesar de menor de idade, se apresenta em diversas boates do país. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando