Jovens promovem pancadaria em frente a UPA de Curitiba; vídeo

Confusão começou entre o motorista de um Renault Sandero e um jovem que estava a pé; vídeo mostra que mulheres também foram agredidas, assista

por Guilherme Becker
com informações de Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 29 jul 2024, às 11h30. Atualizado às 11h31.

Uma pancadaria foi registrada na madrugada do último domingo (28), em frente a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Sítio Cercado, em Curitiba. Dois grupos de jovens protagonizaram uma cena de violência que assustou usuários do sistema de saúde e também vítimas de um acidente de trânsito, que tinha acontecido minutos antes na mesma esquina.

Pancadaria aconteceu em frente a uma UPA, em Curitiba
Pancadaria aconteceu em frente a uma UPA, em Curitiba (Foto: Reprodução/ RICtv)

Conforme apuração da RICtv, um grupo de jovens já perseguia o condutor do Sandero, que estava acompanhado de amigos. No cruzamento das ruas Doutor Levy Buquera e dos Pioneiros, o motorista foi obrigado a parar, pois havia um acidente de trânsito e a via estava bloqueada. 

Neste momento, o grupo de jovens cercou o veículo e iniciou a confusão generalizada. Um rapaz desfere golpes e impede o motorista do Sandero de descer do automóvel. Duas mulheres que estavam no carro partem para cima dos agressores e também são atingidas por socos e chutes.

Leia também:

A pancadaria continua com vários jovens envolvidos e quase atinge profissionais do Samu e populares que estavam prestando apoio às vítimas do outro acidente. Em determinado momento, um dos rapazes corre e se esconde dentro da UPA. Ao perceberem que estavam sendo filmados, os agressores tentam esconder o rosto e tiram satisfação com a equipe de reportagem da RICtv.

Com a chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os profissionais da imprensa foram escoltados com segurança e os suspeitos fugiram a pé pela Rua dos Pioneiros. Assista às cenas de pancadaria:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui