Jovens são encontrados mortos em carro; suspeita é de intoxicação por gás
As vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20
Dois jovens, de 17 e 20 anos, foram encontrados mortos em um carro na noite da última segunda-feira (1º), em Itaguaí, no Rio de Janeiro. A principal suspeita é que a dupla tenha sido intoxicada por gás do escapamento do veículo.
As vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira (17), e João Pedro Ramos das Neves (20). Os dois não apresentavam sinais de violência.
Segundo o jornal fluminense “O Dia”, Júlia Santos estava desaparecida após sair para ir até o campus do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), por volta das 7h da manhã. No entanto, a jovem não chegou ao destino.
Amigos da menina informaram a família que ela teria sido vista em um bairro próximo à instituição. Durante as buscas, a polícia encontrou os corpos num veículo parado em uma rua sem saída com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as causas das mortes ainda serão esclarecidas. Não havia marca de tiros e nem sinais de arrombamento dentro de veículo.
A suspeita é que o casal tenha morrido por uma intoxicação por monóxido de carbono, um dos gases eliminados pelos escapamentos de carros. O gás é considerado uma ameaça invisível e sem cheiro, fatal em lugares fechados.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui