por Rafael Fantin
Com informações de Weslley Lemos/RICtv

Estabelecimentos da avenida Paranaguá, umas das mais movimentadas da região central de Londrina, no norte do Paraná, foram alvos de furtos de fiação na madrugada desta terça-feira (24).

O ladrão entrou pelo telhado de um dos bares, levou parte dos cabos e ainda passou por outros estabelecimentos vizinhos, entre eles, uma distribuidora de bebidas. Os locais ficaram sem energia elétrica e os empresários ainda vão levantar o prejuízo na refrigeração de produtos e se o corte do serviço pode prejudicar o atendimento dos clientes.

Depois de cometer os crimes, o homem entrou em um condomínio residencial e dormiu na área externa no final da madrugada. Ele foi encontrado pela zeladora do prédio, que avisou os comerciantes, que foram até o local para impedir a fuga do suspeito até a chegada da Polícia Militar. Ele estava com o uniforme de um dos restaurantes furtados.

A suspeita é que o homem, preso em flagrante, seja usuário de drogas e frequenta um imóvel abandonado na avenida, onde funcionava um bar. Os moradores reclamam que o local inativado tem sido usado como mocó por pessoas que usam drogas, fazem programas com prostitutas e dormem no estabelecimento.

24 jan 2023, às 11h15. Atualizado às 11h17.
Mostrar próximo post
Carregando