Dois homens são presos acusados de roubar e depois matar mulher no PR
Dois supostos autores de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorrido em Castro, nos Campos Gerais, foram presos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na tarde desta sexta-feira (26). O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de abril.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, até o presente momento as investigações apontam que a vítima foi abordada pelos três indivíduos e conduzida até um determinado local para fazer ingestão de bebida alcoólica. A mulher estava com celular, bolsa e dinheiro. Em um determinado momento os supostos envolvidos a levaram a outro lugar mais isolado, roubaram os pertences e espancaram a vítima até a morte.
O primeiro investigado já está preso temporariamente desde o dia 13 de abril, decorrente de mandado de prisão expedido pela Justiça. Os outros dois foram presos na tarde de hoje.
Segundo as autoridades, eles vão permanecer presos até a conclusão das investigações, que serão finalizadas nos próximos dias. Ao final do inquérito policial o delegado deverá pedir que a prisão seja transformada em preventiva.
Também segundo as autoridades, os três envolvidos estão presos na Cadeia Pública de Castro (CPCAST).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.