Laudo sobre causa da morte de dono de cachorro-quente de Curitiba é divulgado

Antonio Gregório de Almeida morreu no dia 19 de maio, após ser empurrado por um motoboy

por Redação RIC.com.br
com informações da RICtv
Publicado em 30 maio 2024, às 15h24.

A polícia divulgou o laudo sobre a causa da morte do dono de uma lanchonete de cachorro-quente. Antonio Gregório de Almeida, que aconteceu no Uberaba, em Curitiba. O caso foi no dia 19 de maio, um domingo. A motivação seria um desacordo entre o empresário e o motoboy Diego Silva, funcionário do estabelecimento, por causa do troco de uma venda.

Laudo sobre causa da morte de dono de cachorro-quente de Curitiba é divulgado
O dono do cachorro-quente, Antonio Gregório de Almeida, morreu dia 19 de maio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No documento, a conclusão é que:

“Diante dos dados colhidos durante o exame de necropsia e dos resultados dos exames complementares, conclui o (a) legista que a morte de ANTONIO GREGORIO DE ALEMIDA foi produzida por indeterminada”

Leia também:

O documento da Polícia Científica do Paraná constatou que Antonio tinha problemas de saúde. Além disso, os peritos observaram o ferimento na cabeça. Antonio sofreu uma hemorragia na região da nuca. A lesão pode ser consequência do momento em que recebeu o empurrão do motoboy e então bateu a cabeça no chão.

Investigação sobre a morte do dono do cachorro-quente

A polícia já ouviu Diego Silva e testemunhas. A conclusão do inquérito, no entanto, ainda depende de laudos mais específicos. Inicialmente, o motoboy é suspeito de lesão corporal seguida de morte. A polícia, porém, pedirá mais exames à perícia, para entender de forma objetiva qual foi a causa da morte. O Ministério Público pediu que a corporação anexe ao inquérito as novas imagens, bem como laudos, em um prazo de três meses.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui