Londrina: delegado confirma que tiros partiram da torcida do Palmeiras
O delegado João Reis falou na manhã desta quinta-feira (27) sobre a briga de torcida envolvendo as organizadas Falange Azul e Mancha Verde na noite de terça-feira (25) no centro de Londrina. Cinco torcedores do Londrina foram baleados e dois ainda permanecem internados na UTI em hospitais da cidade.
De acordo com ele, torcedores da Falange da Azul foram até a sede da Mancha Verde, armados com paus, e um palmeirense foi agredido.
Na sequência, um torcedor fez os disparos de dentro da casa onde a organizada estava reunida para assistir o jogo entre Athletico Paranaense x Palmeiras.
- Leia mais
“Torcedores da Falange Azul foram agredir torcedores da Mancha Verde e a polícia investiga se o caso é de tentativa de homicídio ou legítima defesa”, afirmou Reis.
Ele também informou que os envolvidos foram notificados para comparecerem na delegacia e medidas cautelares podem ser adotadas caso as notificações não sejam atendidas. “Precisamos ouvir os envolvidos neste caso para entender o contexto”, acrescentou.
Dois torcedores alvicelestes seguem internados. Um homem de 32 anos está sob cuidados pós-operatório na Santa Casa de Londrina. Já o adolescente de 17 anos também passou por procedimento cirúrgico no Hospital Evangélico e foi encaminhado para UTI em quadro estável.